Livro “Aposta”

Procurando algo para ler? Que tal se entreter com um leitura interessante e envolvente que o livro “Aposta” trás?

“Brandon Harris é um dos homens mais desejados de Londres, bonito, rico e com bons contatos. É conhecido por ser um heartbreaker, arrasador de corações. Muitos foram os que tiveram o coração partido pelo belo moreno de olhos azuis. No entanto, Oliver Collins, um londrino confiante se envolve com o charmoso Brandon. Até onde sua confiança pode levá-lo?”

“Aposta” é o livro de estréia da autora N. Ramiro. O livro nos apresenta uma sensual história ocorrida em Londres entre dois homens aparentemente incompatíveis. Brandon Harris é um homem altamente desejável por conta de seu charme, influência, dinheiro e beleza. Oliver Collins trabalha em uma auto-escola e é também bastante atrativo: Loiro, estatura baixa e olhos claros.

Em um golpe de sorte Oliver se envolve com o charmoso Brandon. Os dois, desde o início, pretendem manter uma relação passageira e baseada em seus desejos para com o outro, entretanto Brandon tem em mente que fará com Oliver o que já fez com dezenas de outros homens: Quebrará seu coração. Entretanto, Oliver decide entrar no jogo de Harris e fazer uma aposta: Quem irá se apaixonar primeiro? Quem terá seu coração quebrado?

O livro de estréia de N. Ramiro mistura a sensualidade, paixão, enredo ritmado e uma deliciosa aposta envolvendo dois homens fascinantes, também a intimidade de sua relação pautada ao mesmo tempo por ternura e sedução.

“- Você sabe que pode se magoar, certo? – Brandon disse levantando uma de suas sobrancelhas, enquanto virávamos a esquina em caminho ao pub mais caro da cidade.

– Você sabe que eu vou quebrar seu coração – ri levemente, dando de ombros – Talvez destruí-lo.

– Uma aposta? – propôs enquanto estacionava o carro, um sorriso bailando no canto de seus lábios. Virou-se para mim e passou a mão de leve pelo meu rosto.

– Vamos lá.”

Onde comprar: Livraria Cultura ou Metanoia Editora

11 pensamentos sobre “Livro “Aposta”

  1. A história é ótima, só não gostei da parte dos olhos claros. Acho isso muito… como posso dizer… comum. Seilá, Não sei explicar muito bem, mas homens de olhos azuis é meio que moda, pq não olhos negros ou castanhos escuros? Só não gostei disso, mas pode ter certeza que eu vou comprar ainda essa semana. =)

  2. Pingback: Divulgando: Aposta, Nathalia Ramiro - Stuck On Them | Stuck On Them

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s