Resultado da promoção! #LivroAposta

Olá, olá jujubas.

Em primeiro lugar, obrigada a todos que participaram da promoção. Foi ótimo ler cada comentário de vocês, mas um desses comentários teve que ser escolhido para levar pra casa um exemplar do livro “Aposta”. Junto de duas pessoas (@cappieslock e Juliana Lemos) eu escolhi esse comentário. Confesso que foi bem difícil. O comentário vencedor ganhou com 2 votos do segundo com, obviamente, 1 voto.

Devo parar de enrolar e dizer logo quem foi o vencedor, não é? Então vamos lá, rufem os tambores! A vencedora da terceira promoção para ganhar o livro “Aposta” de minha autoria foi…. Myllena!

Vamos conferir qual foi seu comentário merecedor de 2 votos entre 3 jurados?

“Por que eu deveria ganhar o livro “Aposta”?
Porque eu sou um ser pobre e não consigo comprar. Brincadeira…
Bem, porque desde quando a Nathalia falou para mim desse livro, – antes mesmo de ser lançado – eu fiquei louca para lê-lo. “Droga, eu preciso ler esse livro” é o que eu sempre penso quando vejo pessoas comentando ou quando vejo algo que me lembra dele. Minha obsessão para ler o livro e que as outras pessoas leiam é tão grande que eu fiz uma “mini-matéria” para o jornal da minha escola junto com a entrevista com a autora e sempre comento para alguém ler (pois é, até cansaram de mim já). Fiz até meu professor querer ler… E sou azarada e se perder, vou ter que começar a guardar minhas economias ou implorar para minha mãe hahaha”

Deem os parabéns a ela!

Myllena, meus parabéns. Espero que goste do livro que tanto esperou ganhar. O blog Lápis, Papel e Borracha espera por uma foto sua com o prêmio, certo? Boa leitura!

Deixe um comentário

