Mais uma promoção, participem!

Olá, pessoas.

Eu já estava ansiosa para lançar mais alguma promoção aqui no blog Lápis, papel e borracha, agora eu já posso matar essa ansiedade. Aposto que vão adorar a ideia! Em falar em aposta, o que acham de ganhar um exemplar do livro “Aposta”?

Como prêmio dessa promoção, você levará o livro “Aposta” (de N. Ramiro – Metanoia Editora) autografado, mais um marcador de texto temático do livro.

Para ganhar basta seguir as regras abaixo:

(01) Comente neste mesmo post respondendo a seguinte pergunta: “Por que eu deveria ganhar o livro Aposta?”

(02) É preciso estar seguindo o blog. Caso você vença e não esteja seguindo, estará automaticamente desclassificado. [O botão para seguir encontra-se ao lado esquerdo da página!]

(03) Para confirmar sua participação é preciso que tuíte a frase: “Já respondi a pergunta do @blogLPB e quero ganhar o livro “Aposta” da @aJUDDa! http://kingo.to/1b13 #LivroAposta 

A melhor resposta ganhará o livro e o marcador autografados! Não deixem de participar. As respostas não serão avaliadas apenas por mim, pois assim será mais justo. A Luísa Druzik do MoovBR ( moovbr.wordpress.com ) vai ser quem vai me ajudar.

Participem e chamem seus amigos para conhecerem meu livro juntamente dessa promoção! O resultado vai sair dia 28/09.

10 pensamentos sobre “Mais uma promoção, participem!

  1. Eu deveria ganhar o livro pq pelo que parece é uma história muito muito legal e tô com ZERO dinheiro pra comprar qualquer coisa, digo, QUALQUER coisa. Além disso, fui a primeira a responder, mereço credito MUAHAHA. ♥

  2. Por que eu deveria ganhar o livro Aposta? porque além de ter acompanhado a fic desde o começo sempre torcia para a Nathalia conseguir realizar seu sonho ,isso prova que nada é impossível se não foi para ela que batalhou tanto porque eu não posso pelo menos tentar nessa resposta batalhar para ganhar o livro e também conseguir realizar meus sonhos?? Bem é por isso que devo ganhar mas se não ganhar não ficarei triste porque ai só preciso lutar para juntar um dinheirinho e comprar o livro que vai dar certo destaque a minha biblioteca, =D

  3. Por que eu deveria ganhar o livro “Aposta”?
    Porque eu sou um ser pobre e não consigo comprar. Brincadeira…
    Bem, porque desde quando a Nathalia falou para mim desse livro, – antes mesmo de ser lançado – eu fiquei louca para lê-lo. “Droga, eu preciso ler esse livro” é o que eu sempre penso quando vejo pessoas comentando ou quando vejo algo que me lembra dele. Minha obsessão para ler o livro e que as outras pessoas leiam é tão grande que eu fiz uma “mini-matéria” para o jornal da minha escola junto com a entrevista com a autora e sempre comento para alguém ler (pois é, até cansaram de mim já). Fiz até meu professor querer ler… E sou azarada e se perder, vou ter que começar a guardar minhas economias ou implorar para minha mãe hahaha

  4. Por que eu deveria ganhar o livro Aposta?
    Por que vejo o livro não apenas como uma história incrível, mas sim um símbolo da realização de um sonho da autora. Escrevo fics também e penso o quanto deve ser gratificante uma obra sua, feita com tanto carinho, ganhar um lugar nas prateleiras de livrarias por ai. O livro seria para mim como um símbolo daquilo que quero ser um dia, do lugar onde quero chegar para realizar meu verdadeiro sonho, que é escrever um livro. Gostaria de ter esse livro para sempre que olhá-lo poder lembrar daquilo que eu mais quero na vida.

  5. Por que eu deveria ganhar o livro ”Aposta”
    Primeiro poque eu amo Yaoi e romances Homoeróticos
    e segundo que eu to loca por esse livro desde que a autora me nado o link
    eu acredito que ele pode ser mais uma historia fascinante que me emocionara
    e me fara me apaixonar mais uma vez pelo Yaoi um amor que nunca para d crescer
    por isso eu acredito que devo ganha lo.

  6. Porque por culpa dessa autora eu estou doida pra ler esse livro, mas eu não posso comprar 😦
    E também porque sou viciada em yaois e adoro estórias que em que uma pessoa tenta dobrar a outra. Acho o máximo!

    E parabéns à autora por essa realização

  7. Nee, eu li a primeira parte da historia e gostaria muito de ler o resto, como ainda moro com os meus pais eles nunca me deixariam comprar um livro com conteúdo Homoeróticos!
    Essa pequena parte que eu li me deixou com um gostinho de quero mais, as senas que eu li no pub me deixaram apaixonadas, não só pelos personagens, mas pela “Aposta” que eles fizeram, isso com certeza vai ser um jogo de sedução entre os protagonistas.
    Eu nunca fui muito boa para dizer por que eu tenho que ganhar alguma coisa, mas sempre é bom tentar!
    Um dos motivos são meus pais, o outro é por que fiquei admirada pela autora ter 17 anos quando lançou o livro isso me motiva a continuar minhas historias e mostrar que posso muito mais que as pessoas dizem.
    Parabéns Nathalia, mesmo não acompanhando sua carreira de perto ou mesmo não conhecendo você pessoalmente admiro seu trabalho.
    Ayumi-chan ^-^

Deixe um comentário

