Sorteio no twitter de mais um livro! Participem!

Image

Olá. Como eu disse que em breve teríamos mais uma promoção no blog, aqui estou eu lançando um sorteio no twitter. É bem fácil de participar e concorrer, o ganhador ganhará um exemplar do meu livro “Aposta”.

Para participar basta:

1. Postar a seguinte frase: “Eu quero ganhar o livro “Aposta” que a @aJUDDa e @ficciados estão sorteando #LivroAposta http://migre.me/a221x ”

2. Para ter mais chances de ganhar, pode acrescentar aos seus tweets comuns a tag #LivroAposta

O sorteio será feito pelo twicket, por isso é de EXTREMA IMPORTÂNCIA a presença da tag #LivroAposta. O resultado sairá dentro de duas semanas.

“Brandon Harris é um dos homens mais desejados de Londres, bonito, rico e com bons contatos. É conhecido por ser um heartbreaker, arrasador de corações. Muitos foram os que tiveram o coração partido pelo belo moreno de olhos azuis. No entanto, Oliver Collins, um londrino confiante se envolve com o charmoso Brandon. Até onde sua confiança pode levá-lo?”

Um pensamento sobre “Sorteio no twitter de mais um livro! Participem!

Deixe um comentário

